Banner 1 Banner 2 Banner 3 Banner 4

Google Translate

Aniversário

Ouça a rádio Novo Tempo

45195 canais 20de 20tv 20e 20radio r2 c2

Assista a TV Novo Tempo

45185 canais 20de 20tv 20e 20radio r4 c2

A igreja Mundial

Será que existe adventistas somente aqui em Munique?

Os adventistas do sétimo dia podem ser considerados como uma família mundial de crentes na fé cristã. Existem adventistas em quase todos os países do globo. Administrativamente, a igreja é distribuída em 13 regiões do mundo. Mas, independente do lugar onde você encontrar um adventista do sétimo dia, você vai notar que eles seguem os ideais descritos na Bíblia e suas vidas ilustram sua fé em Deus e o comprometimento da igreja para com o melhoramento de todos os seres-humanos.

Em um século e meio, a Igreja Adventista do Sétimo Dia cresceu como uma comunidade mundial, totalizando em 2006 mais de 15 milhões de membros batizados e outros 6 milhões de simpatizantes espalhados em 208 países do globo. Estima-se que, levando-se em conta as crianças e outros membros ainda não batizados, como fazem as outras igrejas, o número de adventistas chegue aos 30 milhões.

Esse crescimento não para. Normalmente, a variação do crescimento tem sido, em média, de um milhão a cada ano. Isso significa que há um novo membro fazendo parte da igreja adventista a cada 35 segundos. Globalmente, a igreja está duplicando em tamanho a cada 12 anos. Os lugares onde há um número maior de adventistas do sétimo dia são a América Central e do Sul, em toda a África, nas Filipinas e algumas outras localidades. Dessa forma, a composição da igreja adventista fica assim: 39% são africanos, 30% são hispanos, 14% são do leste asiático e 11% são caucasianos..

A missão da igreja possui uma grande ênfase nos diferentes aspectos da liberdade e responsabilidade. Isso inclui: liberdade religiosa e direitos humanos, ajuda humanitária e desenvolvimento, um melhor estilo de vida e saúde, crescimento educacional e pessoal, assim como as questões sociais e envolvimento comunitário.


Quer saber mais?

Quem são > A Igreja Munidal > Logotipo > Nome e MissãoOrganização